Rua Ângelo Ottoboni, Sobrado, 247, Vila Industrial, São José dos Campos/SP
Área útil180m²
Área total150m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa/sobrado espaçoso na vila industrial: conforto e conveniência na zona leste!
Descrição
Última atualização: | Ref: V1153
Casa/Sobrado Espaçoso na Vila Industrial: Conforto e Conveniência na Zona Leste!
Procurando o lar ideal para sua família em São José dos Campos? Apresentamos esta casa/sobrado padrão no charmoso bairro Vila Industrial, na Zona Leste, que combina espaço, conforto e uma localização privilegiada.
Com 04 dormitórios, incluindo 01 suíte, este imóvel de 180 m² de área construída em um terreno de 150 m² oferece o aconchego que você precisa. Conta ainda com 02 banheiros e 02 vagas de garagem para sua comodidade.
Para seus momentos de lazer e confraternização, a casa dispõe de uma prática churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares.
A excelente localização na Vila Industrial garante fácil acesso a comércios, serviços e diversas facilidades do dia a dia. E um diferencial importante: o proprietário aceita permuta, facilitando a sua mudança!
Não perca esta oportunidade de viver em um dos bairros mais tradicionais de São José dos Campos. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!. ref. 1153 atualizado em 05/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Industrial, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Industrial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho do Produtor
120 mMercadinho Soma+
170 mSupermercado Máximo
750 m
Restaurantes
Na Vila Industrial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Betão Lanches
290 mSabor de Casa - Restaurante e marmitaria
490 mLanchonete da Maria
510 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Industrial, com farmácias sempre por perto.
FarmaVilar
410 mDrogaria Nossa Senhora Aparecida
620 mDroga Bella
780 m