Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

R$ 530/mês

IPTU

Não informado

Casa Sobrado Condomínio em São José dos Campos

  • Area útil/total  320m² / 492m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V19907

Sobrado Condomínio no bairro Loteamento Urbanova II em São José dos Campos/SP

4 dormitórios | 4 garagens | Área construída: 320,00m² | Área do terreno: 492,00m²

Se você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e com uma localização privilegiada, temos a opção perfeita para você! Apresentamos um lindo sobrado localizado no bairro Loteamento Urbanova II, em São José dos Campos/SP.

Este imóvel possui 4 dormitórios, ideais para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Os quartos são amplos, arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante para descansar e relaxar.

Além disso, a casa conta com 4 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

Com uma área construída de 320,00m², este sobrado oferece ambientes espaçosos e bem distribuídos. A sala de estar é ampla e agradável, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convivência em família.

A cozinha é moderna e funcional, com armários planejados que proporcionam praticidade no dia a dia. É o espaço ideal para preparar deliciosas refeições e aproveitar momentos especiais com seus entes queridos.

O imóvel está situado em um condomínio, o que garante segurança e tranquilidade para você e sua família. Além disso, o bairro Loteamento Urbanova II é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, comércios, áreas verdes e fácil acesso a outras regiões da cidade.

A área do terreno é de 492,00m², proporcionando um amplo espaço externo para você desfrutar de momentos ao ar livre. Você poderá criar um belo jardim, montar uma área de lazer ou até mesmo construir uma piscina, transformando esse espaço em um verdadeiro refúgio particular.

O valor deste imóvel é imperdível e está dentro do mercado atual. Não perca a oportunidade de adquirir uma casa completa, com excelente localização e comodidades para toda a família.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível casa no bairro Loteamento Urbanova II, em São José dos Campos/SP. Não deixe essa oportunidade passar!. ref. 19907 atualizado em 06/06.

Descrição completa

Área privativa

  • Escritório

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Segurança 24h

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Antônio Carlos Ribas Branco, 373

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Urbanova II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Urbanova II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Urbanova II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade