Rua Maria Aparecida De Oliveira Santos, Residencial União, São José dos Campos/SP
Área útil140m²
Área total125m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 140 m² por r$ 554.000 - residencial união - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0052
Sobrado à venda Residencial União São José dos Campos, SP R$ 510.000,00
Este sobrado conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto para toda a família. A área social é composta por sala, copa e banheiro social com box blindex. A cozinha externa é planejada com armários, ideal para o dia a dia.
O imóvel possui estrutura para aquecimento a gás no chuveiro, escada em pedra Travertino e hall no piso superior que pode ser utilizado como escritório. A suíte conta com box, ventilador de teto e ar-condicionado. Há estrutura para toldo nas janelas.
Na área externa, há uma área de serviço coberta com cortinas de vidro, área gourmet com churrasqueira e bancada, além de corredor coberto com ventilação natural e boa luminosidade. O sobrado também oferece 2 vagas de garagem cobertas, portão automático com trava de segurança e despensa.