Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 270 m² por R$ 690.000,00 - Residencial Altos Do Bosque - São José dos Campos/SP
Rua Raymundo Do Nascimento Neto, Residencial Altos do Bosque, São José dos Campos/SP
Area útil/total 270m² / 270m²
Quartos: 4
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0341
Essa casa tríplex é uma excelente opção, oferecendo amplo espaço, conforto e lazer. No térreo, destaca-se a sala integrada à cozinha com balcão de mármore em U . No primeiro andar, há três dormitórios, um deles com sacada, e no segundo andar, uma sala com sacada e dois cômodos versáteis.
A área externa conta com amplo espaço verde, piscina com cascata e sauna para oito pessoas, além de garagem espaçosa e portão automático. A segurança é reforçada pelos fundos protegidos por um condomínio fechado.
Localizada em uma rua tranquila no bairro Altos do Bosque, zona sul, a casa está próxima das futuras instalações do supermercado Nagumo. A documentação está em ordem, facilitando o financiamento, e o proprietário aceita troca, com preferência por casa na praia.
Com quatro dormitórios, três banheiros, cozinha caipira, rancho em L de 11x11m e piso frio externo, o imóvel combina praticidade e qualidade de vida, sendo uma excelente escolha para quem busca um imóvel completo e bem localizado.