Rua João Bicudo, Jardim Esplanada II, São José dos Campos/SP
Área útil250m²
Área total373m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 250 m² por r$ 1.900.000,00 - jardim esplanada ii - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0995
Sobrado à venda com 4 dormitórios no Jardim Esplanada II São José dos Campos/SP
Localizado atrás da ETEP e próximo ao Colinas Shopping e Colégio Poliedro, este sobrado está em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Construído em um terreno de 373m², o imóvel oferece 250m² de área útil distribuídos em quatro níveis bem planejados.
Conta com 4 dormitórios, sendo uma suíte master com closet, varanda e ar-condicionado. Um dos dormitórios de solteiro também possui closet e varanda. Há ainda sala de estar, sala de jantar, sala de TV (reversível para dormitório), cozinha, WC social, área de serviço, despensa e aquecimento boiler e elétrico.
Na área externa, o imóvel dispõe de garagem coberta para 4 carros com portão eletrônico, sistema de câmeras e alarme, jardim lateral com fonte, espaço gourmet com churrasqueira, quintal com árvores frutíferas e uma edícula completa com sala, dormitório, cozinha e lavanderia.
Um imóvel completo, ideal para quem busca conforto, privacidade e localização privilegiada. Agende sua visita e surpreenda-se!
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.