Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Condomínio em São José dos Campos
Alameda Guiomar Novaes, s/n, Condomínio Reserva do Paratehy, São José dos Campos/SP
Area útil/total 322m² / 700m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: V24250
Esta espetacular casa em condomínio oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e lazer. Com um terreno de 700 m² e 322,47 m² de área construída, a residência é ideal para quem busca um lar espaçoso e sofisticado.
A casa conta com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, com destaque para a suíte master, que oferece um amplo closet, proporcionando ainda mais praticidade e conforto. A cozinha planejada é moderna e funcional, ideal para quem aprecia a arte de cozinhar com estilo. Além disso, o imóvel possui 6 banheiros, garantindo comodidade e privacidade para toda a família.
A área de lazer é um verdadeiro destaque, com um maravilhoso espaço gourmet e churrasqueira, perfeito para receber convidados e desfrutar de momentos agradáveis. A piscina aquecida oferece o toque especial para relaxamento, independentemente da estação do ano.
A casa também conta com 4 vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade. E, para completar, o condomínio oferece lazer completo, com diversas opções para diversão e bem-estar.
Com uma localização privilegiada e infraestrutura de alto padrão, esta casa é o refúgio perfeito para quem busca viver com qualidade e sofisticação.
Entre em contato conosco para mais informações:
Telefone (12) . ref. 24250 atualizado em 03/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.