Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 125 m² por R$ 450.000 - Campos de São José - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  125m² / 220m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0035

Sobrado à Venda 220m² 04 Dormitórios Campos de São José, Região Leste de São José dos Campos

Este sobrado está localizado no Campos de São José, na Região Leste de São José dos Campos, com uma área de 220m².

Características: O imóvel possui sala com móveis planejados, quintal com churrasqueira e 4 dormitórios.

Localização: A propriedade está situada próxima ao comércio, oferecendo fácil acesso a diversas comodidades.

Condições de Pagamento e Permuta: Não aceita troca.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade