- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 650.000,00 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1069
O lar perfeito para quem busca espaço, conforto e localização estratégica.
Esta casa de lote inteiro, com 250m² e 230m² de área construída, foi planejada para oferecer amplitude, bem-estar e funcionalidade em cada ambiente. São 4 quartos, incluindo uma suíte espaçosa, além de banheiro social, copa-cozinha e uma ampla varanda frontal que proporciona uma vista deslumbrante do pôr do sol o cenário ideal para relaxar no fim do dia.
A estrutura do imóvel garante excelente circulação de ar, com corredores laterais nos dois lados, tornando a casa naturalmente ventilada e ainda mais aconchegante. Nos fundos, um rancho com lavanderia e churrasqueira completa o espaço, perfeito para receber familiares e amigos em momentos especiais.
A garagem para 2 carros oferece praticidade e segurança no cotidiano.
O imóvel está totalmente quitado e regularizado na prefeitura, proporcionando tranquilidade e segurança na hora da compra.
Localizada na 2 quadra do Bosque dos Eucaliptos, região valorizada e desejada, a casa fica próxima ao Shopping Oriente, oferecendo acesso rápido a comércio, serviços, lazer e tudo o que você precisa para uma vida prática e confortável.
Uma oportunidade única de viver com qualidade, espaço e excelente localização.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
