Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Casa Assobradada no Bosque dos Eucaliptos – Conforto e Praticidade em Excelente Localizacao!
Rua Vera Lúcia Carnevalli Barreto, 80, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Area útil/total 110m² / 144m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 21817
Apresentamos esta charmosa casa assobradada no coracao do Bosque dos Eucaliptos, ideal para quem busca conforto, espaco e praticidade! Com 110 m2 de construcao bem distribuidos em um terreno de 144 m2, o imovel oferece tudo o que sua familia precisa para viver bem.
Sao quatro dormitorios, sendo uma suite espacosa com ar-condicionado, perfeitos para acomodar todos com conforto. A sala ampla e aconchegante tambem conta com ar-condicionado, garantindo bem-estar em todas as estacoes do ano.
A cozinha e planejada, com armarios modernos e otimo aproveitamento do espaco, pronta para o preparo de deliciosas refeicoes. Alem disso, ha um banheiro social bem distribuido e funcional.
O imovel possui piso frio em todos os comodos, o que facilita a limpeza e contribui para a sensacao de frescor. A garagem comporta dois carros, trazendo praticidade no dia a dia.
Localizada em uma regiao tranquila e valorizada, proxima a comercios, escolas, transporte publico e tudo o que voce precisa!
Agende uma visita e encante-se com essa excelente oportunidade no Bosque dos Eucaliptos!