- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Condelac Chaves de Andrade, Urbanova III, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1325_ALK
Sobrado em condomínio à venda no Urbanova, em São José dos Campos, oferecendo conforto, sofisticação e uma excelente estrutura para toda a família. Com 315 m² de área útil, o imóvel apresenta um projeto moderno e funcional, distribuído em ambientes amplos e bem iluminados.
A casa conta com 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando privacidade e comodidade. Ao todo, são 5 banheiros mais 1 lavabo, garantindo praticidade no dia a dia e em momentos de recepção de visitas. A sala para 1 ambiente integra elegância e conforto, ideal para composições modernas.
A cozinha é bem planejada, oferecendo praticidade e espaço ideal para quem gosta de cozinhar. A lavanderia é funcional e bem posicionada dentro do layout da casa. O sobrado possui ainda 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas.
Para quem valoriza momentos de lazer em casa, o imóvel dispõe de uma completa área externa com churrasqueira, espaço gourmet e piscina, perfeitos para receber amigos e familiares. O condomínio aceita pets, tornando-se uma excelente opção para quem tem animais de estimação.
Todo o imóvel possui piso em porcelanato, que agrega requinte, durabilidade e facilidade de manutenção. Uma oportunidade única no Urbanova, combinando conforto, lazer e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da cidade
