Endereço indisponível Recanto dos Eucaliptos, São José dos Campos/ SP
Área útil192m²
Área total192m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda por r$ 800.000 - recanto dos eucaliptos - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2877
Casa com 3 dormitórios 1 suíte 2 quartos com guarda roupa planejado Cozinha conceito aberto armário planejado Garagem para 3 carros Piso inferior uma casa Com 1 dormitório cozinha e banheiro
Publicidade
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Outros tipos de imóveis para vender em São José dos Campos