Endereço indisponível Parque Industrial, São José dos Campos/ SP
Área total300m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens3
Casa para venda em são josé dos campos, parque industrial, 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CSA610
Se liga só nesta casa de 300 m² no Parque Industrial, Zona Sul de São José: espaços amplos e super bem distribuídos que unem conforto e praticidade. São três dormitórios arejados, duas salas uma perfeita para aquele cantinho de leitura e outra para reunir a galera , dois banheiros completos e cozinha que convida a aquele almoço de domingo em família. E tem mais: edícula nos fundos que pode virar seu home office, estúdio de arte ou um espaço de lazer privativo. Ah, sem esquecer as três vagas de garagem que garantem tranquilidade e segurança para você e seus visitantes.
Aqui, quem tem pet é bem-vindo: o imóvel aceita animais de estimação e já vem com conexão à internet de alta velocidade, ideal para quem trabalha de casa ou curte maratonar séries com qualidade. A segurança é reforçada por rondas e vigilância constantes, deixando seu dia a dia ainda mais tranquilo. E o entorno não fica atrás: ponto de ônibus a poucos passos, supermercado e farmácia na esquina, escolas renomadas, bares e restaurantes charmosos e até um shopping center completam o combo de conveniência e lazer.
Imagina todo esse conforto e liberdade para você e sua família Venha sentir de perto a energia deste lar e descubra como cada detalhe foi pensado para valorizar seu estilo de vida. Não deixe essa oportunidade passar: agende sua visita agora mesmo e dê o próximo passo rumo ao seu novo endereço com personalidade e muito aconchego!
- Características: Aceita animais, Conexão a Internet,
- Cômodos: Cozinha,
- Infraestrutura: Edícula,
- Proximidades: Ponto de ônibus, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: Rondavigilncia,
