Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em condomínio 252m² - 3 suítes - Condomínio Reserva Rudá
Rua Antonio Batista Da Silva, Loteamento Floresta, São José dos Campos/SP
Area útil/total 252m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 887
Sobrado em condomínio 252m² - 3 suítes - Condomínio Reserva Rudá
Vendo excelente sobrado no Condomínio Reserva Rudá, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 260 metros quadrados de terreno e 252 metros quadrados de área construída, este imóvel combina sofisticação, conforto e praticidade.
No pavimento térreo, a casa conta com vaga coberta para dois carros, escritório, lavabo, cozinha funcional integrada às salas de TV e jantar, área de serviço e uma ampla varanda com área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, há um banheiro exclusivo para atender a área externa e espaço disponível nos fundos caso o futuro morador deseje construir uma piscina.
No segundo pavimento, são três suítes bem distribuídas, sendo a principal com closet. Duas das suítes possuem sacada, proporcionando mais ventilação e iluminação natural.
O imóvel já conta com infraestrutura preparada para aquecimento solar em todos os pontos de chuveiro e torneira, além de pontos para instalação de ar-condicionado nas suítes e na sala. A casa também está pronta para receber a instalação de piscina com aquecimento solar, e possui tomada preparada para carro elétrico na garagem.
Com acabamentos de qualidade e bom gosto, este sobrado é ideal para quem busca conforto, modernidade e um excelente padrão de construção em condomínio fechado.
Entre em contato com a Ana Prime Imóveis e agende sua visita. Será um prazer apresentar esse imóvel incrível para você e sua família.
Área privativa
Área de serviço
Closet
Escritório
Lavabo
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.