- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3dormitórios à venda, 180 m² por R$ 950.000,00 - Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7014_PIRQ
Excelente oportunidade de adquirir uma casa situada no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos. Com uma área total de 350 m² e uma área útil de 180 m², esta propriedade oferece um amplo espaço para abrigar a sua família. A casa conta com 3 dormi´torios com armáriois, sendo 1 suíte,banheiro social , 2 salas, proporcionando conforto e comodidade.
A cozinha é equipada com armários, dispensa e o imóvel ainda conta com churrasqueira, portão automático e garagem coberta.
O piso laminado confere elegância aos ambientes, enquanto os armários nos quartos e na suíte oferecem amplo espaço de armazenamento. A sala de jantar e a sala de estar completam o conjunto, criando um ambiente acolhedor e propício para receber familiares e amigos.
A casa contem também no fundo um dormitório com banheiro e pia
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta excelente propriedade, que com certeza se tornará o lar perfeito para você e sua família. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa tem a oferecer.
