Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Nova Detroit - Aceita uma chácara na negociação!

  • Area total  170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00013

Bela casa de lote inteiro no bairro Nova Detroit com 250 m² de terreno e 130 m² de construção aproximadamente distribuídos em 03 dormitórios sendo 01 suíte com armários planejados. A sala tem 02 ambientes sendo de estar e de jantar, a cozinha também tem armários e tem o banheiro social.
Tem um belo espaço ainda com churrasqueira.
Ainda tem uma edícula com quarto com banheiro e uma cozinha.

A garagem é coberta e cabem 02 carros.

Uma coisa importante também mencionar é que foi instalado captação para energia solar onde te dará uma economia sem igual. Legal né?

Nos colocamos a disposição para conversar e por que não, conhecer?

Estuda a possibilidade de aceitar uma chácara na negociação até a metade do valor!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade