Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 450 m² por R$ 2.600.000,00 - Jardim Esplanada - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  450m² / 900m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0343

Excelente casa à venda ( residencial ou comercial) no Jadirm Esplanada, com 3 quartos,, 900 m² Terreno em São José Dos Campos-SP.

Com 900 metros quadrados de terreno (com dois terrenos registrados no imóvel) e uma área construída de 450 metros quadrados, esta propriedade oferece um amplo espaço para desfrutar e viver confortavelmente.

A casa possui duas salas de estar, uma das quais possui uma acolhedora lareira, ideal para os dias mais frios.

A sala de jantar é elegantemente decorada e conta com uma cristaleira embutida, adicionando um toque de classe ao ambiente. Além disso, há uma copa e uma cozinha bem equipada, juntamente com uma área de serviços completa, composta por lavanderia, quarto e banheiro, todos independentes.

O imóvel também inclui um lavabo para conveniência dos visitantes, um escritório para trabalhar em casa com tranquilidade, e três dormitórios, cada um deles equipado com armários embutidos. Um dos dormitórios é uma suíte master, proporcionando um refúgio luxuoso e privativo para os moradores.

Área externa:
Garagem para 7 carros, 1 externa.
Piscina (5 X 10) área gourmet, solarium, WC, e um dormitório.

Publicidade