Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 85 |
Sobrado à venda, Jardim América, São José dos Campos, SP
Rua Principado De Mônaco, 242, Jardim América, São José dos Campos/SP
Area útil/total 190m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1219_ALK
Sobrado à venda no Jardim América, em São José dos Campos/SP, com excelente padrão de acabamento e ótima distribuição dos ambientes. O imóvel possui três dormitórios com armários, sendo um suíte, três banheiros, uma sala espaçosa, cozinha planejada com armários, sacada e quintal. O piso em porcelanato confere elegância, praticidade e fácil manutenção a todos os ambientes.
Localizado em um bairro tradicional e bem estruturado da cidade, o imóvel oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, comércios diversos e às principais vias da região.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e boa localização em São José dos Campos!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Piso porcelanato
Quarto(s) com armário(s)
Sacada
Banheiro(s) com armário(s)
Área comum
Varanda / Terraço
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.