Casa / Sobrado
  • Área útil110

  • Área total150

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros3

  • Garagens2


Oportunidade - casa comercial com edícula - conjunto residencial trinta e um de março - 3 dormitórios - 110m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V55212

Casa Comercial com edícula - Conjunto Residencial Trinta e Um de Março - 3 Dormitórios - 110m²

Uma oportunidade imperdível para viver com conforto e praticidade! Esta casa está estrategicamente localizada próximo a comércios, escolas, shoppings, supermercados, lojas de conveniência, além de ter fácil acesso às principais vias de acesso da cidade.

Conheça um pouco mais das características desta linda casa:

- 2 Dormitórios sendo uma suíte
- Sala ampla
- Cozinha
- 2 Banheiros
- Área de serviço coberta
- 2 Vagas de garagem coberta

Diferenciais Exclusivos:

- Box e gabinete nos banheiros
- Gabinete na cozinha

Edícula nos fundos

- 1 Dormitório
- 1 Banheiro

- Churrasqueira
- Endereço pode ser usado para comércio

Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?

Também temos imóveis no Vila Industrial, Motorama, Jardim São Vicente, Campos de São José, Jardim Mariana, Set Ville, Set Parque, casas e apartamentos próximos a mercados, farmácias, escolas, além de pontos comerciais localizados na Zona Leste.

Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza, a sua imobiliária em São José dos Campos.

O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região de São José dos Campos.

Vem você também para o Grupo Kaza, excelência em consultoria imobiliária.

As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.. ref. 55212 atualizado em 06/10.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, em São José dos Campos.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Conjunto Residencial Trinta e Um de Março é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Osires C. M. Barros

    120 m
  • Praça Farroupilha

    230 m
  • Praça Wilson R. de Siqueira

    440 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Conjunto Residencial Trinta e Um de Março e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Posto da Gruta

    490 m
  • Supermercado Simpatia

    830 m
  • Mamãe presentes.

    1.2 km

Restaurantes

No Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Churrascaria São Jodas Tadeu

    580 m
  • Bar e Restaurante São Cristovam

    810 m
  • Restaurante São Christovam

    810 m



Publicidade