Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea na Vista Verde - SJCampos

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA12164

Casa Térrea à venda na Vista Verde em São José dos Campos/SP Casa Ampla com:- Sala (com painel para TV), - Cozinha com armários planejados, cooktop e forno elétrico, - 3 quartos, 1 sendo suíte, com guarda roupa planejado,- 2 banheiros, sendo 1 social e 1 no quintal,- Área de serviço, - Churrasqueira e - Garagem para 3 carros, sendo uma coberta.Ótima localização dentro do (link removido)óximo à 4 escolas, 5 praças, 5 supermercados, 1 farmácia e 1 posto de saúde. Vale à pena conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade