Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Sobrado Padrão em São José dos Campos
Rua Durvalina Da Gama Ferreira, 68, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Area útil/total 245m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V20540
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 1.100.000,00 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP,
Descubra a serenidade nesta formidável residência, estrategicamente localizada em uma rua sem saída. Esta casa oferece tranquilidade é um refúgio de paz perfeito para você e sua família.
Características do imóvel:
- 3 Dormitórios, sendo uma suíte
- 1 banheiro
- Sala de Estar
- Dispensa
- Cozinha
- Área de Serviço
- Piscina
- Garagem para 3 carros
- Escritório
Entre em contato conosco para agendar uma visita. Estamos prontos para ajudar a encontrar o imóvel perfeito para você.. ref. 20540 atualizado em 06/06.
Área privativa
Cozinha
Piscina
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.