Rua Escócia, 603, Nações, Fazenda Rio Grande/PR
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Escócia, 603, Nações, Fazenda Rio Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01791
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Com 3 quartos, sendo um deles uma suíte, esta bela casa possui 90 m² construídos e está localizada em um terreno de 180 m². A sala com rebaixo de gesso e pé direito de 4.0 metros se integra harmoniosamente com a cozinha, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante. Os 2 banheiros possuem box e pedra em granito, garantindo sofisticação e praticidade.
Além disso, a casa conta com um espaço gourmet equipado com churrasqueira e uma lavanderia coberta, perfeito para reunir amigos e familiares. A sanca em gesso e a platibanda na fachada adicionam um toque de elegância e modernidade ao imóvel.
Com espaço para 2 carros, esta casa é ideal para quem busca conforto, qualidade de vida e praticidade.
Para mais informações, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores de plantão no (41) / .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Nações, na Fazenda Rio Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Nações é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Fazenda Rio Grande
170 mEscola Municipal Professora Valdineia dos Santos
310 mEscola Municipal São Francisco de Assis
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Nações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear Ribeirão Ana Luisa
460 mPraça Santarém
630 mPraça Vitória
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Nações e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Boza
1.3 km