Publicidade

Terrenos à venda na Fazenda Rio Grande

A Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba e apenas a 20 km da capital, é habitada por mais de 81 mil moradores. A região reúne um misto de tradições e costumes e tem como principais ativos econômicos indústrias, serviços e comércio.
Vale ressaltar a cor azul da bandeira do município, que representa a justiça e a lealdade, já a faixa branca significa a fluidez de um rio em movimento, caracterizando a dinâmica de uma cidade. Tal dinâmica que vem acompanhando o crescimento da região, que aparece cada vez mais no cenário estadual e nacional, com opções variadas de imóveis na Fazenda Rio Grande.
A 12 km a Sul-Leste de Araucária, o município fica aos arredores de Mandirituba e São José dos Pinhais, onde fica o Aeroporto Internacional Afonso Pena, que ligam a grande Curitiba ao Brasil todo e ao mundo, e muitas industrias que geram emprego e desenvolvimento para toda a região.
A fim de agilizar o acesso às outras regiões e a capital Curitiba, a Prefeitura da Fazenda Rio Grande junto do Governo e da concessionária Auto Pista vem investindo milhões em obras de revitalização. O objetivo é dar mais fluidez ao tráfego, além de facilitar o dia a dia dos motoristas que poderão utilizar vias alternativas e outras opções com qualidade. Com o crescimento da cidade, obras como estas são de suma necessidade, e para quem procura terreno comercial à venda na Fazenda Rio Grande, sem dúvidas este é um fator que conta na hora da escolha da localidade.
O loteamento na região iniciou em 1959 e não parou mais, até os dias atuais. As opções de terrenos à venda na Fazenda Rio Grande são variadas, seja para investir em plantação, ou na construção de uma bela residência, sobrado, ou centro comercial para vender ou alugar na Fazenda Rio Grande.
Se deseja comprar um terreno na Fazenda Rio Grande, deve querer saber que a segurança da região tem sido combatida não apenas com a atuação da polícia nas ruas, mas também com a união de líderes das comunidades e autoridades, que realizam campanhas e ações sociais para mobilizar e conscientizar a população a fim de garantir uma vida mais segura na região.