Rua Angola, 325, Nações, Fazenda Rio Grande/PR
Área útil110m²
Área total230m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa para venda em fazenda rio grande, nações, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: DM-C409
Casa para Venda no bairro Nações, localizado na cidade de Fazenda Rio Grande PR, situado na zona Centro.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 1 sala, construído no ano de 2024.
Área Privativa de 110,00 m², Área Construída com 110,00 m², Área do Terreno com 230,00 m², Frente do terreno com 6,00 Metros, Fundos do terreno com 6,00 Metros, Lateral esquerda do terreno com 38,00 Metros, Lateral direita do terreno com 38,00 Metros.
Valor do Imóvel R$ 660.000,00.
Acabamentos: Gesso, Laminado nos Quartos, Nicho Banheiro, Piso Porcelanato, Textura Projetada.
Áreas Comuns: Jardim.
Características: Box Blindex, BWC Pia de Granito, Portão PPedestre, Corredor Lateral, Terreno passagem lateral.
Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Espaço Gourmet com churrasqueira, Lavabo.
Infraestrutura: Amplo Terreno Fundos, Preparação P Ar Condicionado, Central de Gás.
Lazer: Parque Multi Eventos, Parque Verde.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Escola, Igreja, Material de Construção, Posto de Combustível, Posto de Saúde.
Segurança: Portão Eletrônico.
- Acabamentos: Gesso, Laminado nos Quartos, Nicho Banheiro, Piso Porcelanato, Textura Projetada,
- Características: Box Blindex, BWC Pia de Granito, Corredor Lateral, Terreno passagem lateral,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Espaço Gourmet com churrasqueira, Lavabo,
- Infraestrutura: Amplo Terreno Fundos, Ar Condicionado, Central de Gás,
- Lazer: Parque Multi Eventos, Parque Verde,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Escola, Igreja, Material de Construção, Posto de Combustível, Posto de Saúde,
- Segurança: Portão Eletrônico,