Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea com Suite SANTANA

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00856

Dois Dormitórios sendo um suite, Sala Copa Cozinha, banheiro social. area de serviço
Garagem para treis carros, portão eletrônico,
localizado no coracao de Santana, próximo a Igreja , Restaurantes, açougue, bancos, Padaria e comercio de armarinhos. em geral. a dez minutos do Centro. e mais Parque da Cidade, e ponto de onibus a 50 metros.
Venha visitar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade