Endereço indisponível Residencial Bosque dos Ipês, São José dos Campos/ SP
Área útil127m²
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piso frio
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total157m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 02 quartos com 127 metros quadrados no Bosque dos Ipês
Descrição
Última atualização: | Ref: 12557
Casa com 02 quartos com 127 metros quadrados no Bosque dos Ipês 127 metros quadrados 157 de terreno 2 quartos com armários sala cozinha áea de serviços coberta quintal nos fundos garagem para 02 carros aceita financiamento
Sala de TV
Outros tipos de imóveis para vender em São José dos Campos