Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35 |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida José César de Souza, Jardim Terras do Sul, São José dos Campos
Avenida José César De Souza, Jardim Terras do Sul, São José dos Campos/SP
Area útil/total 250m² / 156m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 801169
Imagine-se vivendo em um sobrado com 250 m² de puro conforto e versatilidade, perfeito para sua família ou para quem busca um espaço com múltiplas funcionalidades! Localizado na zona Sul de São José dos Campos, este imóvel oferece o melhor em praticidade e bem-estar.
Este sobrado dividido em 3 pavimentos, conta com Sala de TV, ideal para seus momentos de relaxamento. No piso inferior, o piso frio garante facilidade de manutenção e um ambiente fresco. Aqui, você encontra duas vagas de garagem para sua comodidade, três banheiros, sendo um deles amplo e adaptado para cadeirantes, um diferencial que oferece acessibilidade e conforto para todos. Ainda no piso inferior você poderá contar com uma cozinha, copa e uma dispensa, perfeitas para suas necessidades diárias. Além disso, este pavimento conta com um salão de 30 m², o qual possibilita inúmeras funções: escritório, ateliê ou até mesmo um ponto comercial.
Subindo para o piso superior, o piso laminado traz um toque de elegância e aconchego. A área íntima conta com dois quartos convidativos, uma sala adicional, copa e um banheiro. Para completar, uma charmosa sacada proporciona um espaço agradável para desfrutar de momentos de relaxamento.
Este sobrado é mais do que uma casa; é um convite para você criar a vida que sempre sonhou, com amplos espaços e um potencial incrível para personalização.
3107