Venda R$ 371.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 56 |
Imóvel incrível à venda em São José dos Campos-SP: Casa com 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 70m² de área no Jardim Santa Júlia!
Endereço indisponível Jardim Santa Júlia, São José dos Campos/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01079
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para você e sua família. Além disso, conta com 2 salas amplas, ideais para reunir amigos e familiares, e 2 banheiros para garantir o conforto de todos.
Com 70,00 m2 de área, esta casa oferece todo o espaço que você precisa, sem comprometer a praticidade do dia a dia. E para completar, possui 2 vagas de garagem, para garantir a segurança de seus veículos.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é o lugar ideal para viver momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade única e agende já a sua visita! Venha se apaixonar por este imóvel incrível.