- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 100 m² por R$ 445.000,00 - Jardim Nova República - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8742_PIRQ
Esta magnífica casa localizada no Jardim Nova República, em São José dos Campos, representa uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e funcional. Com 126 m² de área total e 100 m² de área útil, esta propriedade oferece amplo espaço para uma vida familiar plena.
Distribuída em dois pavimentos, a casa conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. A cozinha ampla e equipada com eletrodomésticos de última geração, além da varanda gourmet, garantem momentos de convivência e entretenimento. A presença de uma área de serviço, lavabo e lavanderia complementam as comodidades deste imóvel.
O cuidado com os detalhes é evidente em toda a propriedade, com a utilização de porcelanato em pisos e revestimentos, valorizando a estética e a durabilidade. O jardim, a pavimentação e a garagem descoberta agregam ainda mais charme e funcionalidade a este imóvel.
Localizada em uma área nobre de São José dos Campos, esta casa representa uma oportunidade única de adquirir um bem com excelente custo-benefício. Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as qualidades deste imóvel.
