Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 510.000,00 - Jardim Motorama - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  130m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4283

** BELISSÍMA CASA VENHA CONHECER E SURPREENDA-SE POSSUI 150 M² - COM 02 DORMITÓRIOS (01 SUÍTE) EM UMA LOCALIZAÇÃO EXECELENTE JARDIM MOTORAMA.**

Características:
- Sala bem ampla conceito aberto,
- 2 Dormitórios (sendo uma suíte),
- Cozinha conceito aberto,
- Churrasqueira moderna,
- Lavanderia grande e com despensa,
- Garagem,
- Área murada, Permitido animais
- Localizado em tranquila rua residencial, próximo a restaurantes, padarias, academias, clínicas, farmácias e mercados. Fácil acesso às principais vias da cidade.

Confira já e não deixe essa oportunidade passar! 1 2 9 8 1 3 7 4 1 6 3 Elza Ferrer CRECI 35459 J

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade