Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Arnaldo Machado de Araújo, 85, Conjunto Residencial Galo Branco, São José dos Campos

  • Area útil/total  130m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V23366

Esta casa possui uma área construída de 130 m² em um terreno de 150 m². Ao entrar, você encontra uma sala de estar espaçosa, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é prática e funcional.

A casa tem dois dormitórios, confortáveis e com boa iluminação natural. Na parte externa, há duas garagens, perfeitas para acomodar veí(link removido) um layout simples e acolhedor, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Entre em contato conosco para mais informações sobre esta casa! Estamos à disposição para responder suas perguntas e agendar uma visita.. ref. 23366 atualizado em 25/07.

Publicidade