Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Casa à Venda – 250m² – Dom Pedro I

  • Area útil/total  100m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11859

Casa à Venda – 250m² – Bairro Dom Pedro I – São José dos Campos

Excelente oportunidade! Casa ampla e muito bem localizada no tranquilo bairro Dom Pedro I, com fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida.

Destaques do imóvel:

Área construída: 250 m²
Garagem para até 3 carros
Sala ampla e arejada
Cozinha espaçosa
2 quartos confortáveis
1 suíte com closet e ar-condicionado
Lavanderia espaçosa
Rua calma e segura

Localização privilegiada, perfeita para famílias que valorizam tranquilidade sem abrir mão da praticidade.

Entre em contato e agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso frio

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade