Endereço indisponível Altos da Vila Paiva, São José dos Campos/ SP
Área útil70m²
Área total125m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios para alugar, 70 m² por R$ 1.442,54/mês - Altos da vila Paiva - São José dos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5865_PIRQ
Esta atraente casa de dois quartos, sendo um suíte, está disponível para locação na desejável região de Altos da Vila Paiva, em São José dos Campos. Com uma área total de 125 m² e 70 m² de área útil, este imóvel oferece espaço confortável e prático para você e sua família.
A propriedade conta com comodidades essenciais, como água, energia elétrica e uma confortável garagem coberta. A distribuição do espaço interno foi cuidadosamente planejada, proporcionando uma ótima aproveitamento dos ambientes. O quarto suíte garante privacidade e conforto, enquanto os demais aposentos oferecem amplo espaço para suas necessidades diárias.
A localização privilegiada em Altos da Vila Paiva permite fácil acesso a diversas facilidades, como comércio, escolas e serviços essenciais, tornando o dia a dia prático e conveniente. Essa oportunidade de locação é uma ótima opção para quem busca um lar funcional e bem localizado em São José dos Campos.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente essa atraente propriedade. Agende uma visita e descubra todo o potencial desta casa que aguarda por você.
