Rua 1208, Meia Praia, Itapema/SC
Área útil308m²
Área total308m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens4
Palazzo royale duplex – amplitude e sofisticação em dois andare
Descrição
Última atualização: | Ref: 7721
O Duplex do Palazzo Royale foi projetado para quem busca exclusividade e um estilo de vida elevado. Com dois pavimentos integrados de forma inteligente, oferece ambientes amplos, bem distribuídos e preparados para proporcionar conforto e funcionalidade em cada espaço.
O acabamento em gesso, o porcelanato e a churrasqueira integrada reforçam a sofisticação, enquanto o living em conceito aberto valoriza a luminosidade natural e a sensação de amplitude. A preparação para ar-condicionado split garante praticidade e conforto térmico em todas as estações.
No lazer, o Palazzo Royale surpreende com uma infraestrutura completa: piscinas adulto e infantil, spa, academia, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet, playground, bicicletário e um rooftop exclusivo, que oferece vistas privilegiadas e momentos únicos.
Um imóvel pensado para quem deseja mais espaço, privacidade e sofisticação, sem abrir mão da comodidade de um empreendimento completo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
