Endereço indisponível Jardim Esplanada, São José dos Campos/ SP
Área útil124m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 124 m² por r$ 1.225.000,00 - jardim esplanada - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1302
Apartamento à venda no Jardim Esplanada
Condomínio Mediterrâneo
Com 124m² de área útil (a maior metragem do condomínio), o apartamento possui hall semiprivativo, sala para 2 ambientes, podendo ainda ser estendida, uma varanda generosa, lavabo, cozinha ampla e planejada, 4 dormitórios, sendo 1 suíte (com armários e sacada), além do banheiro social reservado para o setor íntimo. Área de serviço completa incluindo dormitório e banheiro de serviço. 2 vagas de garagem independentes e um hobby box. O imóvel possui também sistema de aquecimento a gás nos chuveiros e lavatórios (exceto banheiro de serviço, onde é elétrico).
O condomínio está distribuído em 3 torres, dispõe de portaria 24?h presencial, com monitoramento por câmeras, sistema de reconhecimento facial e biometria no acesso. Oferece também uma bela área de lazer com piscinas adulto (com raia de 25m) e infantil, salão de festas com cozinha gourmet, churrasqueira e forno de pizza, brinquedoteca e playground, sala de jogos, academia, quadra poliesportiva e minimercado 24h dentro do condomínio.
O empreendimento fica em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o bairro Jardim Esplanada II, uma região arborizada, residencial e com comércio moderado, além de ser segura e tranquila à noite. Fica próximo aos Colégios Anglo e Poliedro e Faculdade ETEP, e fácil acesso ao Shopping Colinas, mercado Minuto Pão de Açúcar, Drograria São Paulo tudo a poucos minutos a pé.
Valor de venda: R$ 1.225.000,00