- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Ed. Premiere vista Praça, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15912_PIRQ
Apartamento no Jardim Aquarius no Condomínio Premiere em São José dos Campos
Apartamento localizado no bairro Jardim Aquarius, em uma das regiões mais consolidadas e valorizadas da cidade, com fácil acesso à Avenida Cassiano Ricardo, Anel Viário e Via Dutra, inserido em um entorno com infraestrutura completa, próximo a supermercados, padarias, farmácias, escolas, academias, restaurantes, bancos e serviços diversos, além de estar em frente à Praça Ulisses Guimarães, favorecendo caminhadas e atividades ao ar livre, e contar com linhas de ônibus próximas e mobilidade facilitada para diferentes pontos da cidade.
Sala de estar com lavabo integrada com jantar e varanda gourmet. A varanda goumet com vista para a Praça Ulisses Guimarães, andar médio, possui churrasqueira e é um ambiente perfeito para receber e mesmo para curtir o dia a dia com a família.
Ótima ventilação cruzada e conforto térmico com incidência de sol, principalmente no inverno, resultado de uma prumada bem posicionada.
A planta original contempla 4 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte com closet, além de escritório privativo, ideal para home office.
Cozinha espaçosa com armários planejados, área de serviço independente e banheiro de apoio/dispensa.
2 vagas paralelas e hobby box.
O Condomínio Premiere oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com piscina externa, piscina aquecida, academia equipada, quatro salões de festas, três quiosques com churrasqueira e forno de pizza, brinquedoteca, espaço teen, pet care, SPA, sala de ioga, Rock Center, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de tênis, rampa de skate, além de portaria e controle de acesso, proporcionando praticidade e qualidade de vida sem a necessidade de sair do condomínio. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel.
Valor: R$ 1.730.000,00
Agende sua visita!!
