- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 128 m² por R$ 1.250.000,00 - Jardim Aquarius - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10753
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 128 m² por R$ 1.250.000 - Jardim Aquarius - São José dos Campos/SP
Venha viver em um dos bairros mais valorizados e arborizados da região oeste. Situado no Jardim Aquarius, em São Jose dos Campos, esse lindíssimo e amplo apartamento,, tem uma localização privilegiada, próximo a restaurantes, supermercados, farmácias, escolas e às principais vias da cidade.
Descrição do Imóvel;
- 4 dormitórios amplos e bem iluminados, sendo 2 suítes elegantes
- Sala espaçosa para 2 ambientes, integrada à varanda gourmet
- Cozinha planejada com armários de alto padrão
- Acabamentos modernos e de bom gosto
- 3 vagas de garagem
Lazer Completo :
- Piscina adulto e infantil
- Salão de festas
- Academia equipada
- Churrasqueira
- Playground
- Quadra poliesportiva
Aproveite essa oportunidade! Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Icasa.
Atuamos com foco em atender nossos clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região.
** Copyright © Exclusive iCasa. Todos os direitos reservados. Proibido o uso de imagens ou informações sem autorização prévia.
