- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
apartamento de 125m2, com 4 quartos, sendo duas suítes, sala em dois ambientes e varanda gourmet toda decorada. Apartamento rico em armários embutido
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02189
Venha se encantar com este incrível apartamento de 125m² no condomínio mais desejado do Aquarius! Com 4 quartos, sendo duas suítes, sala em dois ambientes e varanda gourmet toda decorada, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.
R$1.490,000,00 aceitamos contra proposta.
Além disso, o imóvel conta com armários embutidos, piso em madeira maciça e está parcialmente mobiliado. A cozinha é completa, com adega seca e refrigerada, churrasqueira e uma linda mesa de jantar. As salas e suítes contam com ar condicionado split inverter, cortina de vidro e persianas novas.
Com despensa com armários, banheiro social e de serviço, e 2 vagas de garagem, este apartamento no 6° andar oferece uma vista livre incrível. O condomínio ainda oferece uma estrutura completa, com academia, piscina, salão de festas, segurança 24h e muito mais!
Não perca a oportunidade de morar com conforto e qualidade de vida no coração do Aquarius. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Agende uma visita. aceitamos FGTS Celular/WhatsApp: 63 ou pelo E-mail: bezerra@(link removido)
A (link removido) está sempre trabalhando para proporcionar o melhor negócio para você.
Conte conosco para realizar o seu sonho e encontrar o imóvel perfeito para a sua família
