Rua 115 A, Centro, Itapema/SC
Área útil186m²
Área total186m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua 115 A, Centro, Itapema
Descrição
Última atualização: | Ref: 634
O George VI Residencial oferece apartamentos sofisticados com acabamento em gesso, living integrado em porcelanato, lavabo, portas laqueadas com amortecedores de impacto, infraestrutura para água quente em todos os pontos, aspiração central e automação residencial. As janelas das suítes possuem persianas integradas, automatizadas e acústicas, enquanto o piso das áreas íntimas é laminado ou vinílico, complementado por cortineiros embutidos no gesso e nichos em todos os box dos banheiros. Cada unidade também conta com fechadura com senha na porta de entrada, garantindo segurança e praticidade.
O empreendimento proporciona lazer completo e espaços de convivência cuidadosamente planejados, incluindo academia, brinquedoteca, piscinas adulto, infantil e térmica, playground, sala de jogos, salão de festas, spa, sauna, wine bar com lareira e pista de boliche profissional. As áreas externas contam com jardins ao ar livre e espaço pet, enquanto o hall interno e externo é revestido com piso em mármore e lustres assinados pela designer Marriza Prado.
O George VI Residencial também oferece infraestrutura moderna, com elevador, gerador de energia, reaproveitamento de água, sensor de presença nas áreas comuns, acesso exclusivo para serviços, prédio 100% pastilhado e garagens com amortecedores de impacto nas paredes, além de pontos de recarga para carros elétricos. Localizado próximo à praia, o empreendimento une luxo, segurança e sustentabilidade em um ambiente completo para o bem-estar dos moradores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
