Endereço indisponível Jardim Aquárius, São José dos Campos/ SP
Área útil86m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Lançamento neori jardim aquárius: apartamento com 3 dormitórios à venda, 86 m² por r$ 1.182.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14347_PIRQ
LANÇAMENTO: Apartamento no Jardim Aquarius no Condomínio Neori Jardim Aquarius em São José dos Campos
PREVISÃO DE ENTREGA: 30/11/2026
Situado no coração do Jardim Aquarius, um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, este empreendimento está estrategicamente localizado próximo ao Anel Viário, com fácil acesso à Via Dutra e às principais avenidas da cidade, garantindo mobilidade ágil para todas as regiões. A área conta com completa infraestrutura de serviços e conveniências, incluindo supermercados como Carrefour e Pão de Açúcar, farmácias Drogasil, escolas de ensino fundamental e médio de referência, academias de rede e padarias tradicionais, além de agências bancárias e restaurantes variados. A região é atendida por linhas de ônibus que oferecem acesso rápido ao centro e a outros pontos importantes da cidade.
Com 86,58 m² de área privativa, o apartamento dispõe de ambientes bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, duas salas amplas que favorecem integração e conforto, cozinha prática, lavanderia e varanda gourmet. Essa configuração garante praticidade e privacidade para toda a família.
O Condomínio Neori Jardim Aquarius foi projetado para oferecer infraestrutura completa e lazer diversificado, incluindo piscina, área gourmet com churrasqueira, playground, salão de festas, salão de jogos, coworking, pet place e espaços ao ar livre que proporcionam bem-estar e qualidade de vida, sempre com segurança 24 horas e portaria monitorada.
Valor: R$ 1.182.000,00
Para mais Informações:
site: (link removido)
instagram: #64;piramideimoveis
Whatsapp:
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
