- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 1.705.000,00 - Vila Ema - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1488
Apartamento à Venda 140 m² | 3 Suítes | R$ 1.650.000
Apartamento sofisticado e completo, ideal para quem busca conforto, espaço e lazer em um só lugar.
Com 140 m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 3 suítes, sala ampla para três ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço com despensa e banheiro, além de 2 vagas de garagem.
A sacada gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro é perfeita para receber, e uma das suítes ainda possui varanda privativa. O apartamento já possui móveis planejados, aquecimento a gás e telas de proteção em todas as janelas.
O condomínio oferece lazer completo, com piscinas adulto e infantil, quadras esportivas, academia, salão de festas, salão gourmet, cinema, salão de jogos, brinquedoteca, playground, sauna, churrasqueira com forno de pizza e áreas verdes para descanso.
Um imóvel que reúne sofisticação, conforto e qualidade de vida.
Agende sua visita e venha se encantar!
