- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5236_RUSSI
Apresentamos um apartamento padrão, localizado no Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos, com excelente acessibilidade. Esse imóvel de 3 suítes está à venda por R$ 1.950.000 e encontra-se desocupado, pronto para novas memórias.
O apartamento recém-reformado conta com piso vinílico em todo o ambiente, exceto banheiros e área de serviço. A varanda gourmet e a cozinha integradas às salas de estar e jantar oferecem amplitude e integração ao espaço. Ar condicionado nas 3 suítes, sala e varanda gourmet, garantem o conforto em todas as áreas.
O imóvel é entregue mobiliado, incluindo mesa de jantar com 6 cadeiras, mesa redonda com 4 cadeiras, sofá em couro com chaise, máquina de lavar e secar, máquina de lavar louças, geladeira, forno embutido, cooktop 5 bocas, buffet, espelho decorativo e TV Samsung LED 58 polegadas. Conta ainda com 3 vagas de garagem, sendo 2 gavetas e 1 independente, todas no primeiro subsolo.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas e área de churrasqueira com forno de pizza. Além disso, possui carregador individual para veículos elétricos na garagem. Não perca a oportunidade de visitar este apartamento ímpar e fazer dele o seu novo lar.
