Venda

R$ 712.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Máxximo Prime – Apartamentos de 85m 3 Dormitórios com Lazer Completo na Zona Sul de São José dos Campos

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1204

Apartamento com 85 m², 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla com integração à sacada gourmet com churrasqueira, cozinha com opção americana ou fechada, área de serviço, 2 vagas cobertas e hobby box privativo de 4 a 18 m².

Conta com preparação para ar-condicionado na sala e quartos, além de aquecimento a gás nos banheiros e torneiras.

O condomínio oferece infraestrutura de clube: piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, brinquedoteca, playground, espaço gourmet, quadra de beach tênis, bicicletário e muito mais.

Localização estratégica na zona sul de São José dos Campos, ideal para famílias que buscam conforto, segurança e qualidade de vida.

Publicidade
Publicidade