Endereço indisponível Jardim Satélite, São José dos Campos/ SP
Área útil143m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento garden à venda, edifício wonder- jardim satélite, são josé dos campos, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15156_PIRQ
Este luxuoso Penthouse com SPA de 143,08m² no condomínio Wonder, em Jardim Satélite, São José dos Campos, está disponível para venda por R$ 1.330.000. Localizado em um dos bairros mais valorizados da região, o empreendimento oferece uma infraestrutura de lazer completa, incluindo piscinas adulto e infantil, salão de festas, academia, espaço gourmet e muito mais.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 3 banheiros e 2 vagas de garagem cobertas. Os acabamentos são de alto padrão, com piso nivelado entre a sala e a varanda gourmet, onde há uma churrasqueira a gás e infraestrutura para jacuzzi/ofurô. Há também infraestrutura para ar-condicionado nos dormitórios e sala, além de aquecimento a gás nos chuveiros e torneiras. Raridade só tem 6 grandes assim com quintal sacada e SPA no empreendimento
O condomínio oferece segurança 24 horas, com portaria e portão eletrônico. Além disso, possui diversas comodidades, como espaço coworking, prayer room, delivery point, car wash e bike space, proporcionando ainda mais praticidade e conforto aos moradores.
A 100m do Shopping Vale Sul - Fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e Avenida Andrômeda e diversas vias locais
Comércio local completo: supermercados, farmácias, escolas, academias, restaurantes e bancos
Agende uma visita e conheça de perto este impressionante Penthouse Garden, que combina localização privilegiada, amplos espaços e infraestrutura de lazer completa, tudo isso em um imóvel de alto padrão e recém-construído.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
