- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex com 3 dormitórios à venda, 148 m² por R$ 1.060.000,00 - Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0043
Apartamento Duplex com 3 dormitórios à venda, 148 m² por R$ 1.060.000 - Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Cobertura ampla e sofisticada no Residencial Vale do Luar, no bairro Floradas de São José! Ideal para quem busca conforto e praticidade, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo ao Vale Sul Shopping.
Características do imóvel:
1° Piso:
- 2 Dormitórios
- Sala para dois ambientes
- Sacada com vista livre para a zona Sul (sol da tarde)
- Escritório
- Banheiro social
2° Piso:
- Suíte do casal com closet
- Banheiro completo
- Lavabo
- Área gourmet com ilha e churrasqueira
- Área de serviço
- Despensa
- 2 Vagas cobertas
Diferenciais do condomínio:
- Piscina
- Salão de festas
- Salão de jogos
- Academia
- Playground
- Bicicletário
Localizado ao lado do Vale Sul Shopping, com acesso rápido aos principais comércios e serviços da região.
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Icasa.
Atuamos com foco em atender nossos clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região.
** Copyright © Exclusive iCasa. Todos os direitos reservados. Proibido o uso de imagens ou informações sem autorização prévia.
