Avenida Cidade Jardim, 394, Jardim Satélite, São José dos Campos/SP
Área útil143m²
Área total143m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda em são josé dos campos-sp no jardim satélite: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 143,08 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01249
Chegou a oportunidade que você estava esperando! Apartamento amplo e confortável, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, o imóvel conta com 2 salas amplas e arejadas, perfeitas para reunir a família e os amigos.
Com 3 banheiros, você terá toda a comodidade que precisa no dia a dia. E para completar, o apartamento ainda possui 2 vagas de garagem, para garantir a segurança do seu veículo. Com uma área de 143,08 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste maravilhoso apartamento. Estamos esperando por você!
Apartamento
PENTHOUSE WONDER
com SPA e sacada fica no alto não é térreo Av: Cidade Jardim 394 Satélite- ao lado do vale sul shopping
Torre 2 /15
143.08m²
3 dormitórios
3 banheiros
Home box
Venda 1.330.000
Paguei 45% mais caro que o maior ap Raridade só tem 6 grandes assim com quintal sacada e SPA no empreendimento
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Satélite, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Satélite é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNIFESP
240 mColégio Teófilo Rezende
370 mNúcleo de Educação Infantil Professora Cleanir Santos Maldonado Campoy
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Satélite é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Humanismo
300 mPraça Takeshi Kina
310 mPraça Takeshi
320 m
Restaurantes
No Jardim Satélite, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dom Vegano
340 mDemoiselle Pizzaria e Choperia
390 mPadaria e Confeitaria Capri
490 m