Venda R$ 499.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamentos com Suíte, 3 Dormitórios e Varanda Gourmet no Altos da Baronesa - Oportunidade Imperdível em SJC
Endereço indisponível Jardim Portugal, São José dos Campos/SP
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI11466
RI11466 - Venha morar com conforto e sofisticação no bairro planejado Altos da Baronesa, em São José dos Campos.
Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha integrada à área de serviço, ampla sala para dois ambientes e uma charmosa varanda gourmet com churrasqueira.
A planta foi cuidadosamente desenhada para oferecer fluidez e funcionalidade, com espaços bem definidos e pensados para o dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, perfeito para famílias que valorizam mobilidade e praticidade.
Valor de Venda Individual: R$ 499.900,00.
Entrega prevista para Julho de 2027.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente!
Riccio Imóveis
Telefone 12
WhatsApp 12 9
CRECI 24937J
Os melhores imóveis em São José dos Campos e região do Vale do Paraíba.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Salão de festas
Academia
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.