Endereço indisponível Jardim Esplanada II, São José dos Campos/ SP
Área útil360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Cobertura triplex com 3 dormitórios à venda, 360 m² por r$ 2.000.000 - jardim esplanada ii - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3463
COBERTURA TRIPLEX - 3 SUÍTES - JARDIM ESPLANADA.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, esta cobertura espaçosa de 360 m² oferece conforto, sofisticação e praticidade!
Destaques do imóvel:
3 suítes com armários planejados
Sala ampla para 3 ambientes
Lavabo
Cozinha planejada
Área de serviço com despensa
Quarto e banheiro de serviço
Terraço gourmet
2 vagas de garagem cobertas
Hobby box
Elevador
Portão automático e portaria
Lazer completo para toda a família:
Piscina
Salão de festas
Churrasqueira
Playground
Brinquedoteca
Academia
Quadra de esportes
Mercadinho no condomínio
Aceita permuta por imóvel até R$800.000,00.
O imóvel está localizado no bairro Jd Esplanada, fica próximo ao colégio Poliedro, Anglo, Shopping Colinas, Hospital Vivalle, Clube Thermas do Vale, Hipermercado Assaí, vários comércios como: bares, farmácia, padarias, escolas, restaurantes, academias, fácil acesso a Dutra e as principais vias da cidade.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio, o valor do condomínio pode sofrer alteração