- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 142 m² por R$ 1.450.000,00 - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22313
Apartamento com 3 dormitórios à venda por R$ 1.450.000 142 m² Jardim das Indústrias São José dos Campos/SP
Amplo apartamento com 142,6 m² de área privativa, hobby box e andar alto com sol da manhã. Conta com 3 suítes, sala ampliada com piso de madeira, varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro, cozinha com armários planejados, escritório e 3 vagas cobertas e numeradas de garagem. Todos os ambientes possuem móveis planejados, incluindo a sala, e o projeto de iluminação é assinado pela Iluminare.
O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer: piscina coberta aquecida, duas piscinas externas (uma com hidro), academia, sauna, salão de beleza, sala de cinema, brinquedoteca, biblioteca, lan house, quadra poliesportiva, campo de futebol society, duas churrasqueiras e três salões de festas.
Agende sua visita com a (link removido)!
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus objetivos.
Este anúncio está sujeito a alterações de valor e disponibilidade sem aviso prévio.
