Endereço indisponível Jardim Bela Vista, São José dos Campos/ SP
Área útil90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda no Jardim Bela Vista, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5692
Apartamento à Venda Condomínio Monte Verde Jardim Bela Vista São José dos Campos/SP
90 m² | 3 dormitórios (1 suíte) | 1 vaga de garagem | Sacada | Armários planejados
Valor: R$ 522.000
Se você busca um apartamento completo, bem localizado e pronto para morar, esta unidade no Monte Verde é a escolha ideal. São 90 m² muito bem distribuídos com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, sacada para momentos de lazer, armários embutidos na cozinha, quartos e banheiros, além de uma vaga de garagem. O imóvel conta com excelente iluminação natural e oferece muita privacidade em um condomínio tranquilo.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios (1 suíte)
Sala ampla para dois ambientes
Sacada com vista agradável
Armários planejados em todos os ambientes principais
Banheiro social completo
1 vaga de garagem coberta
Localização privilegiada:
O Jardim Bela Vista oferece infraestrutura completa com supermercados, escolas, farmácias e comércio diversificado. Fácil acesso às principais vias da cidade facilita o deslocamento para trabalho, lazer e estudos.
Comparativo de mercado:
Imóveis similares na região com maior metragem chegam a ser vendidos por valores bem superiores, tornando este apartamento uma excelente oportunidade com ótimo custo-benefício.
Não perca essa chance de morar bem! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Giseli Queiroz
12 9
CRECI 219906-F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
