Rua Roma, Jardim Augusta, São José dos Campos/SP
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 98 m² por r$ 695.000,00 - jardim augusta - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22277
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 98 m² por R$ 695.000 Jardim Augusta São José dos Campos/SP
Apartamento novo e nunca habitado, com 98 m² bem distribuídos, localizado no Jardim Augusta. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala em L integrada à cozinha, 2 sacadas sendo a principal com bancada de granito e fechamento em vidro. Banheiros com nichos em granito, box e bancadas em mármore travertino. Todo o apartamento já conta com piso instalado e trabalho em gesso nos tetos, além de excelente ventilação e iluminação naturais.
Infraestrutura pronta para ar-condicionado tipo split nos dormitórios e na sala. A unidade está localizada no 1º subsolo com 2 vagas de garagem.
Em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o imóvel está próximo à Rodoviária Nova, CenterVale Shopping, Roldão Atacadista e com fácil acesso à Via Dutra.
Agende sua visita com a (link removido)!
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Anúncio sujeito a alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio.